Zuckerberg surpreende usuários do Facebook com mensagem de empoderamento feminino

Zuker

Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, surpreendeu os usuários da rede social neste começo do ano.

E o motivo não poderia ser melhor!

Em seu perfil oficial, Zuckerberg respondeu uma leitora com uma mensagem de empoderamento feminino – encorajando meninas a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias.

Isso ocorreu no último domingo (3/01), quando o executivo revelou que em 2016 pretende montar um assistente de inteligência artificial para auxiliá-lo em algumas tarefas domésticas. “Você pode pensar nisto como Jarvis no Homem de Ferro”, escreveu.

 

A publicação segue uma tradição pessoal do executivo de se comprometer em todo início de ano com um novo desafio.

Aparentemente impressionada com o projeto de Zuckerberg – que estudou programação em Harvard – uma senhora chamada Darlene Hackemer Loretto comentou a publicação dizendo que incentiva as netas a namorarem “nerds”, uma vez que eles podem se tornar “o futuro Zuckerberg”.

De forma direto, o presidente do Facebook sugeriu que Darlene repense essa ideia, e estimule as garotas a serem elas mesmas as “nerds” da escola, para que se tornem assim as inovadoras bem-sucedidas do futuro.

Confira:

mark

“Darlene: Eu vivo dizendo para minhas netinhas ‘namorem os nerds da sua escola’, eles podem ser o futuro Zuckerberg!'”


“Mark: Melhor ainda seria você encorajá-las a serem as nerds da escola, assim elas seriam as próximas inovadoras”

E com certeza nós concordamos com o Zuckerberg! 😉

 

Adaptação do texto publicado no BrasilPost 

їCуmo ordenar remedios en lnea a precios m’s baratos? Actualmente, las farmacias en lnea es el mtodo m’s r’pido para comprar cualquier medicamento para sus necesidades. Por eso es importante aprender acerca de Lee mas. їEs el asunto actual para usted? Generalmente, tanto gente como mujeres est’n afectados por disfunciones sexuales. їCu’l es la informaciуn m’s importante que debes saber sobre ? Las publicaciones variantes proporcionado atenciуn a materias tales como . Aunque el sexo no es vital para una buena salud, es claramente bueno para cualquiera. Usted lo discute con el mdico regular si usted est’ pensando tomar Kamagra. O puede hablar con un especialista, como un terapeuta sexual. Cualquiera de los dos puede prescribir el medicamento si reconoce que el tratamiento es bueno para usted.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *