REGULAMENTO PARA O PRÊMIO MULHERES TECH EM SAMPA – TERCEIRA EDIÇÃO – EMPREENDEDORAS

A Rede Mulher Empreendedora abre as inscrições para a terceira edição do Prêmio Mulheres Tech em Sampa – Empreendedoras, programa de fomento para startups lideradas por mulheres, promovido pela Rede Mulher Empreendedora com apoio da Tech Sampa, política municipal de estímulo à inovação e desenvolvimento de startups na cidade de São Paulo.

  1. Disposições Preliminares

1.1. Da Premiação

1.1.1. O Prêmio Mulheres Tech em Sampa Terceira Edição – Empreendedoras tem o objetivo de selecionar startups lideradas por mulheres, que estejam desenvolvendo soluções inovadoras e com alto potencial de crescimento, para participarem do programa, que terá 06 (seis) meses de duração, a iniciar-se em fevereiro de 2017.

1.1.2. Considera-se “Startup” grupo de pessoas que possua processo ou serviço que utilize software ou serviços de tecnologia de informação e comunicação como elementos do seu esforço de inovação, buscando atingir um modelo de negócios replicável, escalável e inserido no mercado.

1.1.3. Considera-se startup liderada por mulher aquela que comprovadamente apresente mulher como fundadora com posição de tomada de decisão estratégica.

1.2. Das condições de participação

1.2.1. Podem participar deste processo seletivo startups que submetam projetos com soluções inovadoras, lideradas por mulheres, e que estejam dispostas a permanecerem na cidade de São Paulo durante o período do programa.

1.2.1.1. Os projetos devem conter protótipo da solução finalizado ou em fase de desenvolvimento, que estejam em etapa de validação do modelo de negócio junto a potenciais clientes.

1.2.1.2. Adicionalmente, requer-se que, ao menos, 50% dos participantes da equipe tenham dedicação exclusiva ao projeto.

1.2.2. Será aceita a inscrição de apenas 1 (um) projeto por equipe.

1.2.3. As Startups inscritas devem ser lideradas por mulheres fundadoras, incluindo Cisgênero e Transgênero, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade. Não é necessário, no entanto, que somente mulheres façam parte da equipe, desde que tenha, pelo menos, uma fundadora da Startup com posição de liderança.

1.2.4. A pessoa indicada como responsável pela equipe assumirá as atividades de acompanhamento do desempenho e cumprimento do Plano de Atividades do programa, de articulação com representantes do programa de mentorias, de comunicação da Startup com representantes da Rede Mulher Empreendedora e os parceiros de organização e de validação para certificação da premiação do Mulheres Tech em Sampa.

1.2.5. Ao submeter os projetos, os proponentes assumem o compromisso de manterem, durante a participação no programa, todos os requisitos estabelecidos neste regulamento.

  1. Da etapa de seleção

Os projetos participantes do Prêmio Mulheres Tech em Sampa serão selecionados da seguinte forma:

2.1. Seleção de até 06 (seis) Startups, em duas etapas eliminatórias;

a)  Primeira etapa: seleção de até 12 (doze) Startups finalistas;

b) Segunda etapa: apresentação dos projetos e seleção de até 06 (seis) Startups.

 

  1. Da premiação

Seis projetos serão selecionados e receberão os seguintes prêmios:

3.1 06 (seis) meses de Mentorias Coletivas: a ser realizado uma vez por mês, nas datas previamente estipuladas pela Rede Mulher Empreendedora, coletivamente com um integrante ao menos de cada uma das seis equipes contempladas. E a ser ministrada por, no mínimo, dois mentores indicados também pela Rede Mulher Empreendedora. Ressaltando que, caso a equipe/membros não possam comparecer na data estipulada pela Rede Mulher Empreendedora perderão o direito da mentoria do mês referente, sem possibilidade de reposição.

 

3.2 06 (seis) meses de Mentorias Individuais: a ser realizado uma vez por mês, nas datas previamente estipuladas pela Rede Mulher Empreendedora, individualmente com um integrante ao menos de cada uma das equipes contempladas. E a ser ministrada por, no mínimo, dois mentores indicados também pela Rede Mulher Empreendedora. Ressaltando que, caso a equipe/membros não possam comparecer na data estipulada pela Rede Mulher Empreendedora perderão o direito da mentoria do mês referente, sem possibilidade de reposição.

3.3 06 (seis) meses de Assessoria de Imprensa: cada Startup selecionada terá direito a criação e disparo de um release mensal, que abordará temas exclusivamente relacionados a ações realizadas pela Startup contemplada na premiação, não podendo em hipótese alguma abordar outros temas que não sejam esses. Os textos serão confeccionados por um profissional designado pela Rede Mulher Empreendedora. O disparo do texto é de total responsabilidade da Rede Mulher Empreendedora, ficando a critério único e exclusivo da empresa a escolha do meio disparador, mailing e contato com jornalistas.

 

3.4 06 (seis) meses de atuação em espaços de Coworking: as Startups contempladas terão direito a utilização de espaços de coworking, que serão previamente indicados pela Rede Mulher Empreendedora. A utilização das dependências serão para única e exclusivamente ações relacionadas aos projetos selecionados, ficando vedada toda a prática de qualquer trabalho que não envolva a startup selecionada. Os responsáveis pelos projetos contemplados deverão assinar um termo de credenciamento para utilização dos espaços de Coworking, durante o período de acesso de cada um dos integrantes da equipe. Caso algum integrante da equipe seja desligado ou algum novo incluído, essa informação deverá ser repassada imediatamente para Rede Mulher Empreendedora e para os espaços de Coworking, cada equipe que por essa situação passar deverá acatar ao prazo determinado de cada instituição para liberação ou exclusão do membro informado nos sistemas de acesso dos espaços.

 

3.5 Atuação na Casa das Empreendedoras, espaço de trabalho em que até 03 (três) pessoas, fundadoras ou tomadoras de decisão estratégica, de cada startup participante receberão mentorias, participarão de workshops e treinamentos, terão acesso a investidores e ao espaço de trabalho compartilhado, entre outros, em um período intensivo de trabalho e dedicação integral ao projeto, cuja data e prazo serão definidos ao longo do programa, não devendo ultrapassar 5 (cinco) dias.

 

3.6 Apresentação para investidores Anjo: apresentação para investidores-Anjo será realizada pela Rede Mulher Empreendedora seguindo critérios internos, que serão apresentados a cada startup de forma individual ou coletiva após a realização de ao menos duas mentorias coletivas/individuais ou conforme a necessidade que será analisada pela Rede Mulher Empreendedora;

 

3.7 Visita à sede de uma empresa de tecnologia da Califórnia, Estados Unidos, e mentoria com executivos da empresa para até 2 (duas) pessoas, fundadoras ou tomadoras de decisão estratégica, de 1 (uma) startup, que apresentar melhor desempenho ao longo do programa, de acordo com os critérios definidos pela Rede Mulher Empreendedora.

 

  1. Do escopo do Prêmio Mulheres Tech em Sampa – Terceira Edição – Empreendedoras

4.1. O Prêmio visa fomentar:

a) A troca de conhecimento entre Startups, ecossistema empreendedor e outros potenciais parceiros por meio das premiações disponibilizadas;

b) O desenvolvimento de soluções tecnológicas lideradas por mulheres;

c) A maior participação de mulheres no ecossistema de startups da cidade de São Paulo.

 

4.2. Às startups selecionadas pelo Prêmio será assegurado:

a) 06 (seis) meses de Mentorias Coletivas, seguindo as regras do disposto no item 3.1;

b) 06 (seis) meses de Mentorias Individuais, seguindo as regras do disposto no item 3.2;

c) 06 (seis) meses de Assessoria de Imprensa, seguindo as regras do disposto no item 3.3;

d) 06 (seis) meses de atuação em espaços de Coworking, seguindo as regras do disposto no item 3.4;

e) Atuação na “Casa das Empreendedoras”, por período a ser definido conforme o disposto no item 3.5;

f) Apresentação para investidores-Anjo, seguindo as regras do disposto no item 3.6;

g) Visita à sede de uma empresa de tecnologia na Califórnia, Estados Unidos, para as lideranças de 01 (uma) startup do programa, conforme disposto no item 3.7.

 

4.3. Não haverá investimento, bolsa ou qualquer outro desembolso financeiro a ser realizado pela Rede Mulher Empreendedora no âmbito do Prêmio de que trata o presente Regulamento.

 

  1. Dos critérios de avaliação

5.1. A seleção dos projetos será realizada por uma Comissão Julgadora composta por representantes da Rede Mulher Empreendedora, da SP Negócios e do Mulheres Investidoras Anjo (MIA) e especialistas do mercado indicados pela Rede Mulher Empreendedora.

5.2. A Comissão Julgadora avaliará os projetos inscritos de acordo com o item 1.2., em ambas as fases do processo seletivo, segundo os seguintes critérios:

Critérios de Julgamento Descrição
Ineditismo e grau de inovação Potencial de impacto dos resultados do projeto, devidamente contextualizado, quando necessário, em comparação ao estágio de conhecimento a soluções e tecnologias já disponíveis.

 

Viabilidade técnica e econômica Potencial de mercado e escalabilidade.

 

Equipe e dedicação ao Prêmio Capacidade de implementação, conhecimento técnico do projeto, grau de dedicação e complementaridade da equipe.

 

5.3. Serão classificados para a segunda etapa os 12 (doze) projetos que obtiverem as maiores pontuações.

 

  1. Das inscrições

As inscrições estarão abertas entre o período de 23/11/2016 a 23/12/2016 no site:

http://mulherestechemsampa.com.br/

  1. Da divulgação dos resultados

Os resultados da seleção serão divulgados nos sites http://mulherestechemsampa.com.br/

e http://www.rme.net.br

 

  1. Do cronograma geral

Abertura das inscrições: 21/11/16

Encerramento das inscrições: 16/12/16 (prorrogado para o dia 02/01/2017)

Apresentação das startups finalistas: 06/01/17 (prorrogado para o dia 09/01/17)

Apresentação Pitch das Finalistas: 12/01/17 (Prorrogado – Previsão para 24/01/2017)

Divulgação das startups vencedoras: 27/01/17 (Prorrogado – a Definir)

Início do programa: 06/02/17 (Previsão)

Término do Programa: 06/08/17 (Previsão)

9. Da certificação

9.1. As startups selecionadas serão nomeadas oficialmente como vencedoras da Terceira Edição do Prêmio Mulheres Tech em Sampa, e receberão certificação após o término e conclusão de todas as etapas deste programa, tendo a participação avaliada pela Rede Mulher Empreendedora e seus parceiros, nos termos do Plano de Atividades a ser desenvolvido com cada projeto selecionado.

9.1.1. A Rede Mulher Empreendedora adotará instrumento de acompanhamento e avaliação parcial e final das startups, com base no Plano de Atividades definido após os primeiros contatos com as equipes.

9.2. A startup que se ausentar ou não corresponder às atividades desenvolvidas poderá ser desligada do prêmio a partir do acompanhamento e avaliação da Rede Mulher Empreendedora e seus parceiros.

 

10. Das dúvidas

10.1. Eventuais dúvidas ou omissões relativas ao procedimento tratado no presente Regulamento serão resolvidas pela Comissão Julgadora.

 

Equipe Rede Mulher Empreendedora

їCуmo ordenar remedios en lnea a precios m’s baratos? Ahora, las farmacias en lnea es el mtodo m’s r’pido para comprar cualquier medicamento para sus necesidades. Por eso es importante aprender acerca de Lee mas. їEs el asunto actual para usted? Generalmente, tanto personas como mujeres est’n afectados por disfunciones sexuales. їCu’l es la informaciуn m’s importante que debes saber sobre ? Las publicaciones opciones prestan atenciуn a materias tales como . Aunque el sexo no es vital para una buena salud, es claramente bueno para cualquiera. Usted lo discute con el mdico regular si usted est’ pensando tomar Kamagra. O puede hablar con un especialista, como un terapeuta sexo. Cualquiera de los dos puede prescribir el medicamento si reconoce que el tratamiento es bueno para usted.