Premio Mulher

Rede Mulher Empreendedora, Google For Entrepreneurs…

As mulheres estão empreendendo cada vez mais em São Paulo: cerca de 52% das micro e pequenas empresas da capital são geridas por mulheres. Para apoiar este público, a Rede Mulher Empreendedora (RME), o Google For Entrepreneurs e a Tech Sampa, política da Prefeitura de São Paulo que apoia o empreendedorismo, lançaram o “Prêmio Mulheres Tech em Sampa”. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3 de dezembro) durante o 3º Fórum Empreendedoras na Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

O Prêmio distribuirá 50 mil reais (R$ 50.000,00) entre cinco projetos – dez mil reais para cada um – que estimulem o empreendedorismo feminino com foco em tecnologia e que sejam coordenados por mulheres. O objetivo é ampliar a participação de mulheres no ecossistema de startups da cidade por meio de iniciativas gratuitas ou de baixo custo realizadas durante o ano de 2015.

As interessadas podem se inscrever de 4 de dezembro até 15 de janeiro no site da RME (www.redemulherempreendedora.com.br), no qual também está disponível o regulamento da premiação. As propostas, que devem ser focados na cidade de São Paulo, serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nas seguintes características:

Difusão: ações específicas de inspiração, difusão e valorização do empreendedorismo digital entre as mulheres, que apoiem o fortalecimento, participação e integração do ecossistema empreendedor feminino em atividades como, por exemplo, criação de empresas, investimento anjo, aceleração de negócios conteúdo, assessoria, palestras, vídeos, rodadas de negócios, encontros, interações e premiação.

Formação: ações específicas de formação, capacitação, aperfeiçoamento e qualificação de mulheres interessadas em criar negócios digitais ou desenvolver atividades de programação e desenvolvimento por meio de cursos, oficinas técnicas, conteúdo online, assessorias, palestras, encontros e interações.

Pesquisa: projetos de pesquisa e estudos que visam descobrir e/ou aprofundar o conhecimento sobre a presença e atuação feminina no empreendedorismo digital e em empresas de tecnologia, compreendendo desafios e oportunidades existentes para mulheres na área de tecnologia para a proposição de ações que estimulem o interesse e aumentem a participação das mulheres neste mercado.

Os cinco projetos que melhor atenderem aos requisitos propostos serão anunciados como vencedores no dia 07 de fevereiro de 2015 e receberão dez mil reais (R$ 10.000,00) cada. Os prêmios serão entregues somente após a assinatura de um termo de compromisso firmado entre o responsável pelo projeto e a Rede Mulher Empreendedora, no qual o vencedor se compromete a utilizar o valor na viabilização do projeto.

Fonte: Prefeitura de SP

їCуmo ordenar remedios en lnea a precios m’s baratos? Ahora, las farmacias en lnea es el mtodo m’s r’pido para comprar cualquier medicamento para sus necesidades. Por eso es importante aprender acerca de Lee mas. їEs el asunto actual para usted? Generalmente, tanto hombres como mujeres est’n afectados por disfunciones sexuales. їCu’l es la informaciуn m’s importante que debes saber sobre ? Las publicaciones opciones prestan atenciуn a materias tales como . Aunque el sexo no es vital para una buena salud, es claramente bueno para cualquiera. Usted lo discute con el mdico regular si usted est’ pensando tomar Kamagra. O lata hablar con un especialista, como un terapeuta sexual. Cualquiera de los dos puede prescribir el medicamento si reconoce que el tratamiento es bueno para usted.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *