Prêmio-Mulheres-Tech-em-Sampa

Prêmio Mulheres Tech em Sampa

Depois de anunciar o programa Tech Sampa, a Prefeitura de São Paulo quer estender ação às empreendedoras de tecnologia e anunciou o Prêmio Mulheres Tech em Sampa. A premiação integra as políticas públicas do programa e conta com apoio da Rede Mulher Empreendedora e do Google For Entrepreneurs.

Serão selecionados cinco projetos que estimulem o empreendedorismo feminino com foco em tecnologia, com até R$ 10 mil reais. As inscrições vão até 15 de janeiro e os contemplados serão divulgados no dia 7 de fevereiro.

A ação propõe ampliar a participação das mulheres no cenário de startups da capital por meio de atividades gratuitas ou de baixo custo, durante todo o ano de 2015. Todas as propostas devem ser focadas na cidade de São Paulo e serão avaliadas por comissão julgadora, que avaliará a difusão e formação dos projetos.

No primeiro critério, a banca selecionará os inscritos com ações específicas de inspiração, difusão e valorização do empreendedorismo digital de mulheres – desde a criação de empresas até encontros, eventos e vídeos. Já em formação, o programa busca apoiar iniciativas de formação específicas, como capacitação, aperfeiçoamento e qualificação  na criação de negócios digitais voltadas ao público feminino.

Para se inscrever e mais informações, acesse www.redemulherempreendedora.com.br.

Fonte: <a href="http://www.empreendedorescriativos web based task management.com.br/noticias/premio-mulheres-tech-em-sampa/” target=”_blank”>Empreendedores Criativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *