Mulher-empreendedora---prem

Iniciativa premiará ideias de empreendedorismo digital feminino

Rede Mulher Empreendedora lançou o Prêmio Mulheres Sampa Tech, uma iniciativa que vai premiar – com R$ 10 mil – cinco ideias que estimulem o empreendedorismo digital.

Feito em parceria com o Google For Entrepreneurs e a Tech Sampa, política da Prefeitura de São Paulo que apoia o empreendedorismo, o Prêmio tem o objetivo de aumentar a participação feminina no ecossistema de startups da capital paulista.

De acordo com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, qualquer ideia de baixo custo de implantação e que tenha a atuação de mulheres na área de tecnologia, serão bem-vindas. “Para essa edição do Prêmio, poderão se inscrever apenas os grupos de mulheres de São Paulo”, afirma. As inscrições podem ser feitas pelo site da Rede até o dia 15 de janeiro.

Todas as propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, que vai levar em conta a difusão do empreendedorismo digital, a formação de mulheres interessadas em criar negócios digitais e a pesquisa sobre a atuação feminina no empreendedorismo digital. O regulamento completo do Prêmio pode ser visto aqui.

A entrega do prêmio vai acontecer no dia 07 de fevereiro, durante a Campus Party, em São Paulo. Posteriormente, a Rede Mulher Empreendedora vai acompanhar a execução das ideias vencedoras.

Fonte: Pequenas Empresa & Grandes Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *